quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Detecção Facial, e dos Olhos Python-OpenCV

A Cada segundo eu Começo a perceber, o Tanto que OpenCV é Poderosa., Nunca Tinha Visto Uma Biblioteca tão Simples, e que Com a Implementação do Python, Fica mais Simples ainda! , eu uso OpenCV no Ubuntu, Caso Vc queira Rodar o Programa Abaixo deve primeiro, instalá-la em seu computador.

sudo apt-get install python-opencv

Segue um exemplo de detecção dos olhos e rosto!  o código está compactado em tar.gz e pode ser baixado Aki




12 comentários:

  1. Poderia disponibilizar o link para download por gentileza, pois está fora, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Link caiu, brother... Ajuda aê, plz!

    p.eduardoaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. como vejo os resultados que retornam da leitura?

    ResponderExcluir
  4. não entendi, os resultados são os marcos azuis, se quiser obter outro tipo de resultado deve-se fazer mudanças no algoritmo.

    ResponderExcluir
  5. olá, o arquivo não esta fazendo download, vc pode me mandar por gentileza maicongobbi@gmail.com
    estou fazendo um trabalho de Inteligência artificial e essa implementação pode me ajudar a esclarecer algumas dúvidas

    ResponderExcluir
  6. Tbm não estou conseguindo obter o código, poderia me enviar: larissacazi@hotmail.com por favor?

    ResponderExcluir
  7. eu ja havia estudado o algoritimo muitoo bomm, pode me mandar denovo porfavor ? marcosborgesjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tem como hospedar em outro lugar? O ubuntu one ta sempre com o link quebrado. :/
    Ae valeu pela atenção. :D

    ResponderExcluir
  9. Link caiu obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir